pois é... mais uma vez venho falar do meu sumiço por essas bandas. Mas foi a continuidade de todo um processo.
No post anterior, falei sobre a III Semana da Matemática. Sim, o evento foi massa!!! Superou minhas expectativas (e creio que de muitos outros tbm).
Continuei sumido pois, além da Semana da Matemática acabei mergulhando numa série de eventos que me tomaram muito tempo, principalmente em relação às minhas atividades acadêmicas (não, eu não fui malhar, infelizmente hehehehehe).
E agora volto às vésperas das eleições municipais. Política não é muito meu forte e minhas idéias costumo guardar muitas só para mim, mas aproveito o clima pra dizer que cada um faça a escolha certa (13), que procure conhecer bem seu candidato (13), pra não cometer nenhuma estupidez (45, 11...). Como vocês podem ver sou totalmente imparcial (pra quem não entendeu, eu fui irônico, ok?).
Falando em estupidez não posso deixar de comentar um fato ocorrido por volta do meio-dia de ontem (01/10/08). O candidato "X" (sim, o próprio!) estava fazendo panfletagem no Cariri Shopping e, creio que vocês devem saber, que por ser uma instituição privada é proibido ao candidato fazer o que fazia sem ter a devida autorização da mesma. Pois bem, achando que tem o direito de adentrar em qualquer lugar (como já é de praxe do candidato "X"), o dito cujo foi devidamente convidado a se retirar do local. Não bastando se achar acima de tudo (como também já é de praxe do candidato "X") ainda começou a soltar palavras (entendam: gritar desesperadamente a ponto de, literalmente, rasgar a boca) ofensivas quando ele próprio estava errado. Berrou umas 45.000 vezes que o Cariri Shopping iria pagar pelo que fez, que quando entrasse na administração da cidade iria acabar com esse shopping e que não deviam fazer aquilo com ele ("ah... tadinho dele. Morri de pena...") pois ele quem trouxe o Cariri Shopping pra cá (sim... e desde quando isso o torna DONO de lá?), e mais um monte de blá-blá-blá típico de quem se acha o dono do mundo (onde repito: como também já é de praxe do candidato "X"). Pois é, candidato "X"... que vergonhão, hein? É assim que pretendes ganhar o voto do povo? Tipo... sei que o meu voto você já não tem a longas datas, maaaas... confesso que gostei! Continue assim mostrando sua verdadeira cara! Pra concluir, como diria o Chaves: "diiiigo quem era esse homem?"
PS.: "Engraçado" que agora também policiais agridem um dos familiares do partido da oposição e a imprensa acaba de divulgar na TV que a polícia é quem foi espancada na delegacia por esse partido. 1º) Que polícia fraquinha é essa que se deixa espancar assim? ("Ah, que peninha da polícia... coitadinha, tão indefesa..." ¬¬) Um tanto estranho, não?; 2º) Cabe aqui aquele velho dito: "apelou porque perdeu"; 3º) "Coincidentemente" a emissora que divulgou o fato pertence a um dos candidatos. E "mais coincidentemente ainda" parece-me ser do tal do "X" ali em cima... Sei não, mas... prefiro não comentar.
o que eu mais adorei foram os parênteses.
ResponderExcluir^^
saudades, =*