quinta-feira, 24 de julho de 2008

EXPOCRATO 2008

DOMINGO:
Magníficos. Não fui! nada a declarar!

SEGUNDA:
Psirico. Idem.

TERÇA:
não tinha como perder esse dia, né? Apesar da ausência de muitas músicas boas (e presença de novas não tão boas), o show de Engenheiros do Hawaii foi FODA! DU CARALHUUU!!!! Meu 6º show (e tvz o último já que no site deu a entender que pararam OO)! Mais detalhes no post anterior. Depois ainda teve a banda Nodivan (de uns amigos meus, inclusive) tocando mais pop/rock q me surpreendeu por terem tocado coisas diferentes como Los Hermanos, The Strokes e Franz Ferdinand! Ponto pra eles! Fora q nesse dia, alem de estar com os amigos, tbm estava bem acompanhado da mulé. ^^

QUARTA:
Calypso (¬¬). Tbm não fui.

QUINTA:
Asa de Águia butou o Cariri pra tirar o pé do chao de novo! Outro show FODA! Pena q nao tocaram a "Manivela" de novo (sim, eu adoro ver o povão pulando com a mão levantada. É bonito de se ver e a musica agita), mas em compensação tocaram "Tem Que Ter Você" q é aquela música totalmente lado b, q ninguem conhece (só quem é fã de comprar CD) e q nunca se espera q ele toque num show! PQP! Compensou a "Manivela"! Me arrepiei todin! E Capim Cubano me recusei a ver mais um show deles ¬¬! Fiquei curtindo o resto da festa com os amigos! =D

SEXTA:
Aviões e Ala Ursa. Não fui.

SABADO:
Outro dia que não tinha como perder! Natiruts e Araketu. O show do Natiruts ficou devendo. Porra... kd a banda q to acostumado a ver? O show foi bom, mas foi curto e consequentemente deixaram de tocar muita coisa boa. Agitou? Sem dúvida! Mas não foi um show digno dos outros q jah vi (incluindo o show de 2005 q eles fizeram aqui q foi FO-DA!!). Agora, Araketu... PQP!!! Me surpreendeu e MUUUUITO! Já era bom com Tatau e agora com essa Larissa nos vocais... a nega se garaaaante! Agitou muuuuuito! Presença de palco, interação com público, voz, interpretação... tudo massa!!!! Nota dez! Sem contar q a nega é boa!!! Alguem foi lah na frente pra ver a qualidade das pernas dela???? *-* Valeu os 15 conto da festa! Confesso q agora ao lado do Asa, temos mais um grande expoente do agito, viu?! =D

Outra coisa q ocorreu foi q durante esta noite tivemos a celebração da amizade! \o/Madrugada do dia 20/07: Dia do Amigo! Deu um toque mágico a mais e foi muito muito bom poder abraçar todos aqueles que encontrei! ^^

DOMINGO:
não fui, mas queria ter ido. Não sou o típico fã de Zezé di Camargo & Luciano, mas ao ouvir os acordes tocando acabaria entrando na onda \o/. É o q eu digo: o q vale é a diversão. é a onda. é estar com as pessoas q a gnt gosta de curtir a festa e ser feliz!!!! \o/ E foi a grande surpresa pelo recorde de mais de 30 mil pessoas (+/- 32 mil) superando até a sexta-feira de Aviões do Forró (24 mil pessoas) onde geralmente é o dia mais cheio! OO

"Diversão é solução, sim"
(Titãs - Diversão)
E sábado: Capital Inicial! \o/

3 comentários:

  1. Cara, eu me surpreendi quando soube que Zezé e Luciano lotou a ponto de fecharem os portões para não entrar mais ninguém. Eu duvidei da capacidade do povão daqui de ainda ouvir esses dois cantando. Meu Deus! =p
    Sobre a cantora de Araketu... eu ouvi bastantes (eu não sabia que "bastante" ia para o plural e mesmo quando uso acho errado não sei o porquê) elogios para ela. Tanto sobre a capacidade vocal quanto pela capacidade visual =p

    Acabei indo apenas para engenheiros, gostaria de ter ido no sábado, mas faltou companhia e eu não gosto de chegar sozinho e tal...

    No mais... nada mais ^^
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. EXPOCRATO 2008

    domingo
    Magníficos.:assim como você, não fui

    segunda
    psiríco do povão e a sambadinha do negão.: também não

    terça
    Engenheiros do hawaíi_a banda de um homem só.: gostaria de ter ido, mas por motivos de força maior sacrifiquei e fiquei em casa.

    quarta
    Apocalipse.: Credo em cruz hein????

    quinta
    o asa arrêia.: pelo mesmo motivo do da terça não fui

    sexta
    aviões e ala ursa.: não me empolga nenhum dos 2

    sábado
    Natiruts e araketu.: dia de compensar o meu sacrificio de não ter ido nem na terça, nem na quinta nem nesse mesmo dia. Peguei minha mochila, enchi de agasalhos e as 14:00 horas tava entrando nma topique e me mandei pra Garanhuns!!!!
    Cheguei hoje(sexta) as 18:00!!!
    Recomendo muuuuuito!
    tenta ir!

    e no domingo...
    Mirosmar e seu irmão com cara de gay.:
    Não iria nem pelos meus amigos, outras oportuninades bem melhores eu tenho pra curtir com eles que num show desse povo!

    Beijos
    ;-****

    ResponderExcluir
  3. gostaria de comprar os cds da expo alguem sabe onde vende?

    ResponderExcluir