sexta-feira, 13 de junho de 2008

E o caso Nardoni... (¬¬)

Já faz um tempinho que tava com vontade de falar sobre isso...
Foi paia, foi triste e tudo mais o caso Isabela
maaaaas...

Já encheu! Já deu o que tinha que dar!
Será que não tem outras coisas pra falar não?
Quado penso que aliviou... lá vem mais uma reportagem...

SOCORRO!

Ainda bem que a última que vi agora foi uma piada, literalmente!
Um vídeo esculachando a gramática do casal Nardoni!
Não sei se eles assassinaram a menina,
mas que assassinaram a gramática... isso é FATO!
Vejam no link abaixo:

http://br.youtube.com/watch?v=jPvjk8zlcrk


MUITO BOM!!!! \o/

E assim... na minha humilde opinião foi uma jogada.
("é claro, Luiz! Jogaram a menina pela janela!"
mas não tou falando nesse sentido ¬¬)

O que passava na mídia quando o caso veio à tona, se não me falha a memória, era a CPI dos Cartões (me corrijam se eu estiver errado).
E, pra variar, era só esperar um fato que tomasse a mídia,
investir nesse fato e mudar o foco pra que tudo fosse esquecido...

Viram como a mídia em torno da CPI perdeu espaço?
Eu também vi... ¬¬

5 comentários:

  1. OIUASHOUISAHOISHAIOUSAH
    esse caso e ridiculo, acho que a mídia está enfatizando demais esse caso.E todos esquecem que todos os dias morrem crianças vítimas da fome e de violêcia.Só porque a criança em questão é rica,a mídia trata de colocar o fato em questão.¬¬ e viiiva a alienação da população brasileira alimentada pela rede globo ea revista veja, que na minah opnião é cretina.
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Viram como a mídia em torno da CPI perdeu espaço?
    Eu também vi... ¬¬


    pois é, eu vi tb!


    Maso videozinho tá massa oh!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. vietnã? iraque? cruzadas? África? tipo... se existe um sentido agora para ser humano é matar pra ganhar dinheiro... matar é desumano?? não.. isso se tornou a coisa mais humana hj em dia, se não ngm fazia... e como matam?? materialmente como a garota nardoni, ou alienando, como fazem com os cartões, todo mundo finge que é isso mesmo e ta tudo bem.. a vida continua... por isso eu não sou humano, eu sou apenas vivo, e vivo de sentimentos... mas oq importa?? eles não querem saber disso, quer saber se eu tenho dinheiro...

    e se o Brasil fosse uma musica... eu queria ter agradecido Renato Russo pessoalmente por ter cantado PERFEIÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  4. rapaz.. num sei mto oq tava se passando nao.. mas acho que era esse negocio da CPI mesmo. e e e.. cansei tbem de ouvir sobre isso. pensei ate q ja tinham resolvido (natalice, assista mais jornal, ok?) ta,ta.. pronto falei!

    posso mandar um bjo pa xuxa? :X
    xuxa? UM BJO! (nao resisti)

    ResponderExcluir
  5. cara... esse caso fez passar em branco o aniversario d 10 anos do massacre de eldorado dos carajás...
    e nem tem a ver com o governo atual.

    se foi jogada, foi jogada da midia... programas policiais q passam a tarde na record com audiencia d final d novela das 9 da globo...

    foi um bom comercio.

    eu cansei desse caso faz tempo, nem lembro + qual foi o dia q no meu msn tinha:
    "Num aguento + esse 'caso Isabella'... dxem a menina morrer em paz ¬¬"

    poiseh, comercio, dinheiro, vontade do pobre de ver um rico se lascando (sendo preso)... sao varios os fatores q movimentam um caso desses, e tudo se resume a uma palavra: alienaçao.

    ResponderExcluir