domingo, 1 de junho de 2008

O ASA ARRÊA!




PQP!!!!
Que show foi aquele do Asa de Águia ontem em Barbalha?!

MTO FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fora q eu tava precisando MUITO disso!
Sair um pouco, desopilar, respirar vida, me divertir,
encontrar e reencontrar gente, estar com quem a gnt gosta,
pular até quase alcançar o céu...
curtir um axézin de qualidade pra mudar o tom!!!
=DDDDDDDDDD

Mto bom estar na presença de TODOS lá!
Só houve um pequeno imprevisto, mas que não tirou o brilho da noite!

Só faltou tocarem a "Manivela" (¬¬), mas td bem...
Tocaram "Com Amor" e já pagou demais pra mim!!
Fora essa clássicos e mais clássicos e novidades!
"Dia dos Namorados", "Leva Eu", "Tô a Toa", "Kriptonita",
"Quebraê" (q praticamente compensou a falta da "Manivela"),
"Prá Lá de Bragadá", "Bota Prá Ferver", "Gladiador"
(q o começo eu pensava q seria a "Manivela"), "Me Abraça, Me Beija", "Não Tem Lua", "Te Dar Meu Mundo" e outras mais!

Sem contar a irreverência, marca carimbada do Durval "Durvalino" Lelys, seu carisma e sua originalidade que com Carlinhos Brown são os caras mais criativos no universo da música baiana hj em dia!!!

"O ASA ARRÊA! ARRÊA! ARRÊA, ARRÊA, ARRÊA!"

a cada grito desse, era hora de agitar!!!! MTO MASSA!!!! \o/

Por hoje é só..


---


Enquanto isso...
pra não perder o fio da meada do post anterior:
a 4ª temporada de Lost terminou =~
Agora só ano que vem! =~/
Depois falo mais! Fui!

3 comentários:

  1. pelo visto tu gostoou mermo hein?!
    auiehauihe, eh horrivel se sentir preso né tio luiz?!
    mas eh assim mesmo, eh bom que quando vem uma festa dessas a gente joga tudo pra fora!!

    foi bom demais te ver!
    xD

    ;***

    ResponderExcluir
  2. Fale naaaaaaaaaum ome!
    Show foi esse ome?!
    Se eu for contar aki as q eu mais
    gostei do repertório,
    num saio daki hoje!
    Eh.. realmente falou manivela..
    "Povo de barbalha..."
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas soh em ter pego na mão dele!
    OMG!
    *.*
    Show! show! show!
    Nem acredito!
    hauhauhuahuaauhuahauhauahuhua

    O ruim foi soh naum ter te visto!
    =/

    Bju tiooooooo!

    =*******

    ResponderExcluir
  3. OUXI HOMI ISSO NÃO FOI UMA FESTA NÃO HOMI... (foi interessante as coisas estranhas que aconteceram wehhheeheh), ouxi e tu me fez pular tanto homi, que eu sai até com as costas doendo (sem outras interpretações ¬¬)... ahh e eu conheci o gandam wings (assobio) kkkkkkkkkkkkkk, mas essa noite foi unforgiveble.. que venham mais e mais hein tio.. puera.. ARREIA!!!!!!!!

    ResponderExcluir