quinta-feira, 26 de junho de 2008

"E VIVA SÃO JOÃO (¬¬)"

Do São João eu só gosto mesmo das comidas, das músicas e das quadrilhas (sim, eu acho bonito ver aquela monte de gente rodopiando passos já batidos). E pronto! Para por aí!

Fogueira? Bomba? Naaaam... ¬¬
Vão pra longe com isso!
Não que eu tenha medo!
Mas é que é extremamente irritante!
Num tem um pingo de precisão.

Querem gastar dinheiro tacando fogo?
Queimem cada notinha, então!

E, pra não perder o trocadilho,
toquem fogo mas "brinquem de brasa!"
cada um na sua casa!

Quer fogueira? Faça! Mas longe d'eu!
Favor não jogar fumaça na minha fuça! ¬¬
Poupem minha garganta e meus olhos (e de mais um
monte de gente) disso tudo e meu bolso com gastos
com remédios! ¬¬

Deviam era fazer uma lei proibindo essa coisa de fogueira.
Ou melhor: obrigando todo mundo a fazer fogueira
porque brasileiro só faz o contrário da lei, né? ¬¬

Isso sem contar o lado ecológico da coisa...
Fumaça, poluição, mais árvores sendo cortada,
risco de incêndio... e por aí vai...

Desculpem o desabafo aí quem não gostou.
É só um mero devaneio tolo de uma constante mente instável...
Mas que me irrita não tenham dúvida!

(se tudo der certo, depois venho com mais Lost aqui!)

6 comentários:

  1. Tio Luiz com seus TROCADalhos do carILHOS... o melhor nisso smp!

    Qnt ao São João é verdade q eh uma data q mt me agrada. Axo q pela tradição nordestina q a festa difunde pelo mundo. São João sem fogueira n é São João! Assim como o tio sem seus trocadilhos é só o tio sem seu trocadilhos... (ridiculo isso)

    ResponderExcluir
  2. façam fogueiras mas lá na Tapiocaria do Sítio!

    bem longe d'eu! =P

    ResponderExcluir
  3. Huuuuuuuuuuuum
    Se fossem as fogueiras de Beltane tu num ia reclamar não né???

    Huahuahuahuahau...

    ResponderExcluir
  4. Ai eu também quero essa lei. Aqui perto de casa vivem queimando lixo. Oo Ai fica um fumaçal, uma coisa horrível. >.<

    E eu sendo alérgica, é pior ainda né?

    Apoiado! ._./

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha!
    Foi boa Luiz!
    Acho que deveriam era inventar um foigueira sem fumaça e não acabar com a fogueira!
    Num friozinho ela é essencial! Oras!
    =)

    ResponderExcluir
  6. afe que odio dessas letras de verificação! afe. nam. ODEIO bombas, passei a noite tendo susto...e logo aqui, que eh perto dum sítio, jah viu. ouvindo o juaforró e bombas, maravilhoso. e ainda tinha duas fogueiras no meio da rua, uma de frente pra outra, eu morrendo d medo d passar no meio e o carro pegar fogo. ODEIO. ¬¬ afe. enfim. ;D

    ResponderExcluir