sábado, 21 de junho de 2008

enquanto isso...

Passando aqui só pra contar um "previously" da semana...

Achei que não tem muita coisa pra contar.
Mas até que... é... =P

Essa semana teve o show de Paulinho Moska no encerramento do Festival Cariri da Canção que deve ter sido legal. Fui, mas não fiquei até o show pq foi em plena terça-feira (¬¬). Meio da semana é foda! Se fosse no fim de semana... Espero que no próximo Festival os organizadores usem o bom senso pra uma data melhor! Pelo menos foi bom encontrar todo mundo que encontrei por lá! =D

Teve tbm começo do estágio da faculdade. Tá sendo até legal conhecer os "bastidores do poder" nas escolas.

Mais uma semana sem Lost, mas td bem... as discussões continuam mundo afora (e adentro tbm). Quem quiser participar de uma comunidade no orkut pra poucos, com discussões mais intimistas e sem debatedores xiitas clique aqui.

Pelo menos essa semana teve Naruto e One Piece. Não sabe o que é isso? Depois falo aqui! =)
E estou revendo a primeira temporada de Grey's Anatomy!

Ah... e ontem conheci uma menina da Palestina!!! OO
Ó a decadência: veio parar logo por aqui...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ela tava numa palestra (sacaram o trocadilho? Palestina, palestra... ha-ha ¬¬ não teve a menor graça, né? Eu sei... ¬¬ mas foi mais forte que eu. Palestina, palestra... ...palerma ¬¬)

É isso. Bom fim de semana a todos!!
Abraços e até a próxima! o/

(vou ver se acho algo interessante/útil pra colocar aqui ¬¬)

2 comentários:

  1. Kra, pq eu só fico sabendo desses shows depois q eles passam? Eu teria ido tanto pra P.Moska qnt pra Moraes Moreira se soubesse q ia ter :/
    Tomara tbm q haja mais divulgação ano que vem neh?

    Sobre os seriados q vc falou ai, num assisto nenhum :x
    Mas lembro da promessa de assistir Naruto todim dependendo das provas do fim do ano =p
    Lost e Grey's pretendo assistir um dia ^^

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Diga lá Luiz. ;D
    Tais de boa?

    Thiago (fotolog.com/mo0nchild)

    Passando aqui pra divulgar que eu fiz um blog agora. ^^
    Tava na saudade de fazer algo útil para minha mente na net, então... ;D

    Estamos mais um tempo sem Lost mesmo né cara? A quarta temporada foi mágica³! >.<

    Ahhh! E eu ainda espero os eps. de Naruto. ;D
    Em julho nos falaremos e eu conseguirei finalmente assistir tudo de uma vez. ;D

    Saudades cara.
    Boa sorte no seu estágio.

    Abração,
    Thiago.

    ResponderExcluir