quinta-feira, 7 de maio de 2009

eu ando pelo mundo...

Sabe aquelas horas que você fica com uma vontade de sair vagando por aí? Pegar o carro, botar aquela música, espairecer um pouco, se distrair, respirar um pouco a intensidade da vida e voltar com aquela sensação da essência revigorada!

Pois é... tou com essa vontade. De vez em quando é bom. Principalmente quando se está em última semana de férias (sim, férias! Pra quem não sabe, devido a greves minha faculdade tá com o calendário desorganizado! legal isso, né? ¬¬).

Bem, é isso. Só pra postar aqui mesmo e declarar essa vontade!

A trilha sonora já escolhi! Tou ouvindo nesse momento uma das músicas selecionadas:
The Killers - Human

Curioso(a) em saber qual a trilha sonora?
Download aqui <-

Alguém afim de me acompanhar?
Baixem as velas que vamos navegar*!
E sigam-me os bons! =D

*tudo bem que não é navio, mas "pelo menos não é tão ridículo" (interna!)

2 comentários:

  1. agora que vi que vc resolveu voltar ao blog =D por isso não vinha passando aqui.
    (o cara que me ajudou no inicio do meu blog está de volta o/)

    tenho pensamentos desses vez por outra, bem frequentemente, sumir por um tempo pra relaxar..


    www.thiagogaru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu bem que queria também!

    Viajar!
    Tirar férias de mim e de toda esta turbulência!


    =)

    ResponderExcluir