sexta-feira, 1 de maio de 2009

Tatuagem...

É, eu já pensava em uma faz tempo. Sei nem se um dia faço de fato... Mas no começo dessa semana vi uma reportagem que me motivou. Não postei sobre por causa do ocorrido no post anterior. Mas tudo bem. Sei que vai ajudar a mim e a pessoas na mesma condição que eu. Eis a reportagem:

"TATUAGEM PODE BENEFICIAR DIABÉTICOS

A tatuagem é uma arte milenar. Há algumas que chamam a atenção pela beleza e pelas vibrações positivas, a exemplo das que têm desenhos de borboletas ou de unicórnios.

Há outras que não agradam muito por sua conotação negativa, como é o caso das tatuagens de cruzes suásticas, símbolo do nazismo.

De qualquer forma, a tatuagem, de acordo com pesquisadores do Laboratório Draper, em Cambidge, nos Estados Unidos, pode trazer benefício para os diabéticos.

Os cientistas de Draper estão desenvolvendo nanosensores com pigmentos que são injetados na pele do tatuado que tem a doença.

Quando o nível de glicose está alto, a tinta da tatuagem apresentará uma cor amarelada. Se o nível for baixo, a cor mudará para púrpura.

Desse modo, os diabéticos poderão controlar facilmente seus índices de glicose no sangue, o que irá facilitará a tomada de providências médicas.

Tomara que dê certo."

Tomara, também, que dê certo!!! Vai me ajudar tanto! =D
Já tou aqui pensando qual vai ser e onde vai ser! =D

(e esses dois primeiros parágrafos da reportagem ficaram meio piegas ¬¬)

Um comentário:

  1. tattooooooooooooooo eu gosto bem pouquim!^^
    agr em maio ou junho sai a minha quarta \o/,meu triskel,essa vai ser a do local estratégico =p


    =***********

    ResponderExcluir