domingo, 3 de maio de 2009

+ ONE PIECE e adjacências...

Pra variar, One Piece mantendo-se entre os animes mais assistidos da atualidade! Sazae-san e Chibi Maruko-chan há décadas parece que não saem da primeira e segunda posições. E agora One Piece alcança a disputadíssima terceira posição do ranking!!!!!

17.7% Sazae-san
12.6% Chibi Maruko-chan
11.7% One Piece
11.1% Dragon Ball Kai
10.3% Crayon Shin-chan SP

E pelo ritmo da saga atual não me espanto se a série mantiver essa posição (ou subir de posição, quem sabe...?). Na cola tá o "pai" de One Piece: Dragon Ball (pra quem não sabe, o autor de O.P. é fã declarado da obra do mestre Akira Toriyama: Dragon Ball).

Mudando de assunto, mas ainda dentro do tema de séries, essa semana comecei a ver Fringe e Criminal Minds (<- esta última sob recomendação de Camila!). Recomendo! Gostei das duas! E pretendo continuar acompanhando!

Enquanto isso, tou aqui assistindo Aladdin na TV! Muito bom ó... (com o perdão do trocadilho: é genial!) vou nem mentir que tou me divertindo agora mais do que a primeira vez que assisti quando era pivete!!!! \o/ E logo eu que gosto de rever as coisas, então... (aproveitem e vejam o post sobre infância e derivados no blog da Camila que citei acima!). E a trilha sonora é massa!!! =DDD

"Olha eu vou te mostrar
Como é belo esse mundo..."

(nostalgia massa aqui!!!!!!!!!!)

Fico por aqui que estou com 99% do download do novo episódio de One Piece (e tenho uma novidade que vai ser assunto para um próximo post!!!!)

Obg a todos que leram! Bom domingo, boa semana!

Um comentário:

  1. que bom q gostou da minha recomedação!
    eu tinha certeza q vc ia gostar!
    vc sabe q eu tb assisto Fringe neh?
    adoroooooooooooooo Alladin!!!
    e One Piece uhhhhhhhhhhhhh \o/

    =****

    ResponderExcluir