sábado, 20 de junho de 2009

Raros dias felizes

Finalmente usando o blog aqui como um "diário". Um pequeno resumo da minha semana. É que tou feliz e resolvi compartilhar! Quem tiver paciência de ler tudo, obrigado! E comente no final, pra me dar ibope e eu pensar que muita gente lê! Ao final você ganha um brinde (um não! Dois!) =D

Pois é... esses últimos dias foram felizes pra mim. Desde sexta, dia 12/06, Dia dos Namorados (não, eu não estava namorando na ocasião e ainda não estou namorando até o presente momento) sinto coisas boas acontecendo. Não sei explicar o que é. Mas sinto boas vibrações no ar. Tomara que permaneça assim por muito tempo!

Na sexta do dia 12 o dia foi daqueles em que você acorda com bom humor, com as coisas dando certo e o universo conspirando pra que tudo ocorresse bem. Tudo foi muito bom e muito perfeito nesse dia. Até as imperfeições foram perfeitas ao seu modo! Inclusive uma música que havia feito, mas que tava modificando foi terminada exatamente nesta data. À noite mostrei pra uma pessoa de uma grande estima minha. E ela gostou. Pelo menos foi o que ela disse, né? Espero que seja mesmo! Saí com o povo depois pr'um barzin e depois fomos rodar mundo a fora, noite a dentro!

O sábado foi um daqueles dias em que você tira um tempo pra ser útil, tira um tempo pra ser fútil. e ainda encontra uma brecha pra ser feliz! Estudei, dei aula, ganhei dinheiro, dormi, vegetei, fiquei letárgico, saí à noite, encontrei amigos (Amanda, Natalice e Vevé), tocamos violão, rimos, conversamos sobre nossas vidas, conversamos sobre a vida alheia... Foi massa!

Domingo... bem, já diz a música: "Domingo eu quero ver o domingo passar". Mas ainda assim ainda tive que tirar um tempo pra fazer um trabalho.

A semana... bem, a semana foi entre estudos e outras coisas boas. Na segunda foi aniversário do meu irmão. Dia de comida boa, almoço diferente e gente em casa! À tarde tinha aula, mas resolvi me dar uma folga por causa do niver.

Terça... dia normal. Nada de mais. Mas também nada de ruim aconteceu!

Quarta... o dia das coincidências. Pego o bus pra aula à tarde. Sobe Katiane, minha amiga semi-japa, no mesmo ônibus. Bom pra gente ter um tempinho pra um bom e velho bate-papo como há muito não tínhamos. Chego na parada. Quando desço, uma colega minha tá subindo no ônibus e pergunto se não vai ter aula e ela diz que não. Beleza! Continuo no mesmo bus pra não ter que pagar outro. Continuo o rumo e a conversa. Quando ela vai descer diz que tem aula de oftalmo (sim, ela faz medicina) e eu queria faz tempo um exame do tipo e havia sido convidado por Emille, outra amiga minha e colega dela e não tinha dado certo em outra ocasião. Enfim, foi muita "coincidência": pegar o mesmo ônibus que Katiane + eu não ter aula + ser justamente o dia da aula dela em que eu poderia fazer o exame que queria. À noite, uma outra coincidência. Vou pra faculdade + sem aula novamente + encontrar com Katiane de novo. Agora na parada do ônibus e acompanhada de Sanmizy, outra amiga minha e colega dela [2]! =P

Quinta... dia d'eu ficar em casa, sem fazer nada, só assistindo One Piece e indo pra faculdade à noite.

Sexta... aula light de Estágio com um vídeo bem light e depois reunião de formatura, com direito a um leve stress. E depois São João na casa de Eduarda, amiga minha que ta morando fora e veio passar uns dias aqui. Saudade dela! Junto de outros tantos também: Erick, Amanda, Natalice... e mais um bocado aí!

Sábado... hoje um dia letárgico. Amanheci com preguiça, passei a tarde com preguiça, estou aqui com preguiça. À tarde tive uma soneca massa com direito a um sonho massa também! E á noite, foi foda! Um recital de poemas de Mário Quintana no Centro Cultural pela minha amiga Elândia (qualquer coisa só clicar ali ao lado que ela me segue aqui no blog!). Pena que só fiquei sabendo em cima da hora. Se soubesse mais cedo, teria chamado um monte de gente pra ir junto! Só sei que fiquei demasiadamente maravilhado com todas as citações que foram feitas na hora! Êxtase total! Parabéns a Elândia pela idéia, pelo projeto, pela iniciativa e até por esquecer meu nome na hora hehehe! Foi o nervosismo, eu sei! Acontece! Só sei que foi FO-DA!!!!!!!!!!

Obg a quem leu até aqui! E agora os prêmios: mais duas músicas novas dos Titãs e dos Paralamas!

Paralamas - Meu Sonho (<- download aqui)

Titãs - Deixa Eu Sangrar (<- download aqui)

Quem quiser mais, tem outras duas músicas dois posts abaixo! Valeu!

3 comentários:

  1. aaaah, eu queria ter ido pros poemas de Mário Quintana, li um livro dele há pouco tempo :/

    vc realmente, tem memoria, eu nao lembro o que fiz domingo passado uhauhauhauhauhuhauhauha

    o cd dos Titãs tá muito bom *.*

    ResponderExcluir
  2. Recital no Centro Cultural?
    eu num tava nem sabendoooo!! =/=/

    pff, minah semanda foi totalmente contrária a suaa, aiuerhaui
    Pense num estresse na facudlade, em casa, nos amores da vida, uhraueihiruae
    =***

    intéé
    \o/

    ResponderExcluir
  3. Seu Luiz!!!!!!!!

    Fiquei deveras feliz por teres estado presente no recital!

    E esta minha alegria triplica ao saber que apesar do meu imensoooooooooooooooo nervosismo o pessoal gostou!!!

    Foi preparado com muito afeto e carinho!

    Tô impressionada com as conincidências da tua quarta-feira!
    Quero conincidência boa assim na minha vida também!

    kkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkk

    Tu disse que tá sentindo a vida leve e com expectativas boas!
    Espero que continue assim!

    Termino transcrevendo trecho do ùltimo poema do Quintana que recitei no BNB!Lembra?? Porque é isso que a gente merece né?!?!

    =)

    " Fora do ritmo só há danação
    Fora da poesia não há salvação!

    A poesia é dança,
    e a dança alegria!

    Dança pois teu desespero, dança.
    Tuas misérias, teus arrebatamentos,
    teus júbilos(...)

    (...)Dança Poeta!

    E sob o aéreo, o implacavél, o irresistivel ritmo dos teus pés
    deixas rugir o caos atônito"

    Um abraço forte!

    ResponderExcluir