quinta-feira, 4 de junho de 2009

Só mais um monte de coisa...

pois é... demorei mas tou de volta!

Era só pra juntar alguns assuntos pra ter conteúdo.

Primeiramente dizer que mais uma vez não resisti à tentação e acabei indo pra Festa de Barbalha. Pra quem tava certo de não ir, acabar indo dois dias foi até demais! Mas foi bom! Deu pra se divertir um bucado, rir um bucado, fugir da rotina, quebrar regras... viver um pouco porque de vez em quando é bom e a gente precisa fazer coisas diferentes pra fugir desse cotidiano nosso de cada dia...

Pra quem não conhece, a Festa de Barbalha começa com a Festa do Pau (sem piadinhas de duplo sentido) que é no primeiro domingo de junho ou n'último domingo de maio. É uma festa de rua onde um monte de homens carregam um pau (de madeira mesmo! O famoso "Pau de Santo Antonio") e a cidade para pra essa festança onde profano e sagrado se encontram.

Na noite anterior rola o Pré-Pau. E eu, que disse que não ia pra nenhum dos dois, acabei indo pros dois! Mas pelo menos valeu a pena! Muito! Por tudo, tudo, tudo! O agito, as ondas, as emoções, os segredos contados, os segredos criados, os reencontros... Tudo! Só queria que uma pessoa soubesse o quanto foi importante aquela noite pra mim (mas acho que ela sabe porque ela num é doida, que eu sei). Então, se você não é essa pessoa pode seguir em frente e continuar lendo o texto. E se você é essa pessoa continue lendo do mesmo jeito! Hehehe!

Quem quiser saber mais procure no Google que tem! Hehehe!

Bom também foi a volta ouvindo Titãs & Paralamas bem alto no carro! UHUUL! Viva o Rock!! Falando em Titãs e em Paralamas, já leram o post anterior sobre a novidade na cidade? (rimou!)

Ainda falando nisso, trago duas musicas novas das duas bandas pra quem quiser ouvir:

Titãs - Porque Eu Sei Que é Amor (<- Download aqui)

Paralamas do Sucesso - Aposte em Mim (<- Download aqui)
Depois trago mais! =D

Mudando de assunto...
Tomem cuidado com os trotes do falso sequestro, ok? Essa semana ligaram aqui pra casa e nos primeiros momentos cria uma situação não muito agradável. Ainda bem que soubemos como sair.

Falando em questões familiares...
Fiquei meio abalado com o voo desaparecido da Air France. Sem onda. Um monte de estranhos pra mim, mas fiquei sensibilizado. Aí pra piorar descubro que a irmã, de uma amiga minha junto do marido e do filho estavam no desastre. A pessoa fica sem nem saber o que dizer nessa hora, né? Mas enfim, mando meus sentimentos de solidariedade e sensibilização...

Mudando de assunto novamente voltei pra Barbalha hoje de novo. Mas voltei cedo. Fui pra festa do BNB, mas o povo que ia acabou não indo. Fui com uma amiga, Emille. Foi massa! Principalmente pra ficarmos contando novas histórias velhas (e cansadas! hehehehe)

Bem, é isso...
Mais um final de semana chegando!
E espero ter mais novidades!
Obg quem leu até o fim!!!
FUI!

ao som de Hockey - Too Fake (<- Download aqui)
(to viciado nessa música!)

4 comentários:

  1. Quanto ao pau, sem comentários tá? prefiro não comentar MESMO. quanto as músicas, maravilhosas. Aprovei demais. No mais... VAMOS BEEBEEEEEEEEER. POKAOPKAPKPKAP.


    =*

    ResponderExcluir
  2. Luh, vamo combinar... festa do pau sem duplo sentido fica até sem graça! =P

    O "situação não muito agradável" em relação ao sequestro foi o cúmulo do sutil! =P

    ResponderExcluir
  3. ja tao ligando com falso sequestro aqui tbm? Oo

    ah, o show paralamas+titas é dia 12 eh?

    ResponderExcluir