quinta-feira, 18 de junho de 2009

MANGÁS MAIS VENDIDOS \o/

Saiu a relação correspondente à primeira metade das vendas de mangás em 2009, o que corresponde às vendas do primeiro semestre do ano. E quem está em primeirão? Sim, sim. O mangá/anime que eu pago pau mesmo! Com vocês o Top 5 dos mangás mais vendidos:

1 One Piece (Eiichiro Oda) - 6.208.627
2 Bleach (Tite Kubo) - 3.568.545
3 Naruto (Masashi Kishimoto) - 3.490.349
4 Fullmetal Alchemist (Hiromu Arakawa) - 3.044.439wa) 3.044.439
5 Gintama (Hideaki Sorachi) 2.756.631

Eu realmente fiquei (e continuo) surpreso com o resultado. E feliz também! \o/

(era pr'eu ter postado isso antes, mas tava dando pau no blog ¬¬)

3 comentários:

  1. PUTA QUE PARIU!!!!!!!! EICHIRO FODAAAAAAAA... EU SABIA MERMÃO, EU SABIA.. EU TE DISSE QUE ERA O MELHOR.. É O MELHOR.. (L) DIFERENÇA DO CACETE.. ei homi, tenho que assisti...

    ResponderExcluir
  2. Eita como é chique esse negócio...
    Já comecei a baixar e já já vou assistir... Do jeito que tá é melhor eu me inteirar logo... =)

    ResponderExcluir
  3. tem sim! taí uma coisa q todo o planeta deveria ver! certeza!!!! One Piece é épico! Um marco! Um fenômeno! \o/

    ResponderExcluir